A regra de 2 minutos para preço xtrasize

E tudo é culpa da falta do verba… E o planejamento? “Ahhh, estamos planejando, não está vendo qual já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

Embora estejam em boas condições as Type-23 sãeste embarcações por uma geraçãeste anterior, desprovido contar de que contêm uma vida útil menor que um navio 0 km. Elas são boas para repor as baixas das Niteróis mas estão longe do serem uma soluçãeste definitiva.

Contudo confesso que fiquei desapontado ao olhar qual este último ato publicado foi a análise de recursos ao edital para contrataçãeste do serviçeste de certificaçãeste do projeto básico do navio, com marcaçãeste do POR DIA 30/01/17 para abertura Destes envelopes com as ofertas. Achava que este projeto estava mais confiado…:

Nos últimos cinco anos, como ESTILO do amenizar essas deficiências, as gestões Moura Neto e Leal Ferreira investiram (1) na preparação para a construção Destes quatro navios classe Tamandaré (de que eram tratados como corvetas contudo doravante já são considerados fragatas leves) e (2) na recuperaçãeste de duas corvetas classe Inhaúma (Jaceguai e Júlio por Noronha).

É bem melhor e ideal voltar usando este PROSUPER original. Dane-se nãeste iremos ter navios construídos aqui, o importante é ter navios. Nãeste é funçãeste da Marinha oferecer empregos porém sim proteger a costa do país.

Reply Navy Blue 30 por abril de 2018 at 17:48 Completamente do entendimento. Sou pelo quarto ano do curso do engenharia naval da UFPE, e lhe asseguro de que o Brasil tem TOTAL capacidade para construção de embarcações militares à todos ESTES portes, desde navios de patrulha oceânica e lanchas por ataque rápidas até fragatas e porta blindada-aviões. Este Estaleiro Atlântico Sul (SUAPE-PE) é o segundo mais moderno do continente americano, o mais moderno da América Latina, 1 Destes seis Muito mais modernos do mundo.

O canhão dos leo A5, é 1 dos melhores do seu calibre e tem um poder do penetraçãeste próximo dos canhãeste do T-90, além de ser bem necessário e construído pela rheinmetall.

Tenho duvidas se nãeste seria possível criar uma Colossal atualizaçãeste nas 2 fragatas classe Type 22 da MB utilizando vistas a permanecerem na ativa por Ainda mais 10 anos pelo minimo mas creio que a classe Niterói da ajudou a MB este máximo que pode e merecem mesmo serem desativas.

Baixaram “magicamente” a estimativa de custo por Corveta para “350 milhões”. E sabe-se lá como fizeram tal “mágica” por reduçãeste.

Quanto aos caças, preço do xtrasize o Brasil adquiriu este Gripen E que dá uma surra em tudo de que se possui na amé especialmenterica latina.

Na posicao 17,sabia qual o canada esta atras do brasil ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa por sua própria extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde qual as tamandares(de que nao sao corvetas contudo sim como o proprio texto supra falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo sua xtrasize comprar própria “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique 1 pais da america do sul de que faça seus proprios submarionos e qual possua o ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

Caberá aos especialistas do Arsenal por Marinha a tarefa de terminar o navio – empreendimento que, de acordo com apuração fabricada pelo Poder Naval, só estará concluído no segundo semestre de 2019 – caso, é claro, haja verbas e disponibilidade de mão-por-obra qualificada para este serviçeste.

Reply Amauri Soares 17 de março do 2018 at 21:52 Os caras só oferecem lixo com 30 anos por uso outros usando 20 a pelo amor do Deus , a marinha do Brasil precisa ser Ainda mais eficiente e decisiva , investir em AS SUAS próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar este governo cada vez mais por investimentos , a marinha nãeste pode condenar o pro super de forma alguma dependemos por nossa própria tecnologia pra nosso crescimento como naçãeste , ficar comprando ferro velho só vai disparar a falsa sensação de qual esses velhas embarcações estãeste em plena ESTILO pra qualquer parada é na verdade nãeste estão como já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Pelo Muito mais, concordo utilizando o que disseram acima: a funçãeste primordial das forças armadas deve ser proteger a nação, e nãeste se preocupar em gerar empregos. Isso é manejorefregatráfego para as áreas econômicas e sociais do governo.

Por isso leve tudo qual ouvir por economistas a longo prazo usando uma pitada de desconfianca. E se no xtrasize composição pior Destes caso isso relamente venha a ocorrer,lembre-se de que diverçESTES paises utilizando grandes economias estso em situacao similar,basta olhar ESTES EUA por exemplo(inlcusive diminuir a divida publica do tesouro foi 1 efeitos colaterais do xtrasize Destes argumentos de que Trump usou em sua candidatura)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *